PESQUISA SUPER BLOGUEIROS






Olá, amigas e amigos!!


Passando para conversar com os participantes do Projeto Seguidores para o blog.
Devido a nova tendência do mercado em questão do novo formato de layout dos blogs para o responsivo ( conversei com vocês no início desse ano ) foi dado um prazo até o dia 30 de Novembro de 2019 para que todos os blogs do projeto passassem do layout simples para o responsivo.

Essa mudança é necessária para modernizar o seu trabalho desenvolvido no blog e adequar a estrutura do seu blog para os dispositivos móveis, norma essa que o GOOGLE já segue a alguns anos. Essa mudança fará com que o seu blog seja mais visualizado pelas pessoas ( principalmente no celular ) e possibilitará que o próprio GOOGLE indique o seu blog nas pesquisas realizados em seu buscador.

Essa mudança para o PROJETO SEGUIDORES PARA O BLOG fará uma grande diferença,pois a maioria das pessoas que se inscrevem vem através dos celulares.Se o blog de vocês estiverem no formato responsivo isso fará com que a navegabilidade dos inscritos seja mais intuitiva e rápida.

O Blogger possui 4 tipos de layouts responsivos e gratuitos, que poderão ser baixados por vocês e inseridos em seus blogs atuais.

Outra possibilidade é vocês encomendarem um layout responsivo e personalizado com a Bia Barros ( o da Agenda dos Blogs e o da karina foi ela que fez ) para facilitar o seu trabalho. O personalizado você diz como quer o layout do blog, criando um tema único. A Bia também falou que há possibilidade de customizar o seu layout atual para o responsivo, não precisando personalizar ( fazer outro tipo ). Quem quiser conversar com a Bia Barros o Whatsapp é: 21-983564903

Para  2020 o Projeto Seguidores para o Blog terá mudanças se adequando também as necessidades atuais das pessoas no mundo virtual, não sendo mais exclusividade somente para blogs. Esse assunto deixarei para mais adiante.

Abaixo peço que todos que participam atualmente do PROJETO que respondam a pesquisa com clareza, não importando quem tem layout responsivo ou não.

Agradeço a colaboração de todos e vamos tentar fazer o PROJETO se estender para mais pessoas e assim crescermos juntos!! Bjsss!!!





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VÍDEOS PARA OS BLOGUEIROS DA LISTA.