VÍDEOS PARA OS BLOGUEIROS DA LISTA.



Olá, amigos do Projeto Seguidores para o blog!!
Abaixo estarei deixando um vídeo para você assistirem com alguns recados para vocês.Deixem comentários caso haja dúvidas que responderei no privado no Whatsapp.

Aumentem o volume do pc ou celular, caso o volume tenha saído baixo,ok.


Relatório do Google Analytics atualizado sobre a entrada de tráfego na Agenda dos Blogs através dos dispositivos móveis:

Você quer ter um layout responsivo personalizado para o seu blog e conquistar muitas parcerias?
Clique aqui e conheça o trabalho da Bia Barros.


Comentários

  1. Adorei o video. Desde do dia 10 meu blog é reponsivo. E estou adorando. A Bia fez um otimo trabalhado. Adorei as dicas. Bjs e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. Ficou ótimo essa interação por vídeo. Vamos unidos, aproveitando todas as dicas. Sabemos que sua análise é para o bem de todos os blogs e do projeto.

    ResponderExcluir
  3. Minha querida obrigada pelas dicas como sempre, parabéns pelo vídeo, beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Excelente esta forma de interagir por vídeo,amei suas dicas,são bem valiosas e sábias.
    Sei que é para o bem de todos nós e de nossos blogs,cabe a nós tentar fazer o certo e o melhor possível para obter resultados satisfatórios.Sucesso!Bjss

    ResponderExcluir
  5. Passei pelas estatísticas do meu blog. No meu o Windows ainda é o grande responsável pelo tráfego.
    Pesquisei sobre blogs responsivos e como torná-los.
    Editei para deixar nele o que acho importante. Quando possível gostaria que fizesse uma análise rápida, só para eu saber se estou no caminho certo.
    Agradeço de coração por toda ajuda que estás dando para que nossos blogs cresçam.
    Amor pelo artesanato!

    ResponderExcluir
  6. Dicas de melhorias são sempre bem vindas!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Magda,boa noite!
    Layout responsivo?Vou ler a respeito pra personalizar meu blog.
    Obrigada pelas dicas!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog